Contador de Visitas do Galos de Combate

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com
UMA VERDADEIRA AULA DE GALISMO. E-MAIL PARA CONTATO É: nelson.dmaio@gmail.com, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO COMPRAR E VER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENVIO. DESTE EXCELENTE DVD. AO REALIZAR SUA COMPRA VERIFIQUE SEU E-MAIL, E ESPECIFIQUE QUAL O DVD QUE QUER COMPRAR, POIS O LINK É O MESMO DO TORNEIO

Buchas, Biqueiras e CGP

Buchas, Biqueiras e CGP
Mercado Livre

Raça de Galo - Galo Ko-Shamo



Ko-Shamo é uma raça de galo do Japão que se originou na Tailândia. Existem tipos pernaltas, de pescoço comprido e crista grande e carnuda, como também há espécies com pernas mais curtas, crista pequena e asas banquivóides, contudo a posição do corpo ereta e as asas junto aos ombros, salientes, são suas características comuns; são muito musculosos com plumagem pegajosa e curta, e olhar agressivo e cruel. Esta raça é muito usada em rinha de galo pelos japoneses, onde tal prática é legal.

O Ko-Shamo e uma Linhagem Japonesa e uma Raça Definida e não uma Miniatura Produzida através de Hibridismo! E Uma Ave Extremamente forte , com características de Combate com Qualidade e muita eficiência no uso das Armas!
Ko Shamo é a mais popular das raças pequenas Shamo - nenhum dos quais têm grandes homólogos aves, e nenhuma delas deve ser referido como "Shamo anãs '. Eles são pássaros pequenos fortes, musculosos com plumagem muito escassa. Ligeiramente tipos diferentes são consideradas corretas no Japão, seu país de origem, e provavelmente haverá sempre alguma variação aqui também. Os atributos mais importantes devem ser de caráter e atitude, cabeça forte e bico, ombros proeminentes, muito curto pena, duro e pequena cauda "camarão".
Peso Ideal: Galo: 800 Gramas a 1 Kg - Galinha: 600 a 800 Gramas






1 Response to "Raça de Galo - Galo Ko-Shamo"

  1. como faço para conseguir exemplares de ko chamo

Postar um comentário

Powered by Blogger