Raças de Galos - Galo Sumatra

Nativo da ilha de Sumatra, ao que parece, é o produto de uma mutação de Bankivas que também habitam a ilha. Eles são todos de cor preta, com preto brilhante plumagem verde metálico penas soltas e longo. A pele é negra, tem 3 ou 4 esporões em cada perna, aparentemente, estas aves eram a fonte de origem de outras Aves para ser formado como é o ayam Cemani são altamente procurado depois porque são curativos benefícios atribuídos pela presença de melanina.
Características
É uma antiga raça originária das ilhas da sonda (ilha de Sumatra) e da Malásia, foi importado para a América em 1847 e para a Europa em 1882. Relacionado a Cemani ayam (ayam = galo). Cemani é uma pequena aldeia perto da cidade de Java central Solo.
Foi também encontrada em Sumatra. Têm a carne, as peles e as penas em preto por melanina. Livros também falam de outros "negros", como o "Java", "Hornatak 'na Índia," Sabswar "of Persia", Gallus morio "em Moçambique," Kornatak ", etc.
O Sumatra é uma ave de tamanho médio em que se cumprem a forma de faisão e combatente. Com a linha ligeiramente inclinada para trás e a cauda bastante longo.
Pensa-se que é uma mutação de Gallus gallus Bankiva, sub-espécie Gallus gallus, que se desenvolveu nestas ilhas. O interessante é que ele sofreu várias alterações desde o original tipo de ave selvagem.
Triplo pico e pequenas (como no tipo Asil Oriental?), Os olhos ea pele e penas pretas. Melanin é alargado a todo o pássaro. Spurs múltiplas (3 a 4 esporões em cada perna), as pernas são verdes.

Corrida é usada como um enfeite, embora alguns países ainda são usadas para combater, buscando ar (voo), agilidade, audição e da exuberante verde caneta.

Penas: Penas vasta e difícil.
Peso: Galo, de 2 a 2,5 kg - 1,5 kg Frango 2
Creditos: Recanto das Aves 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÉTODO DE TREINAMENTO

Raças de Galos - Galos Tailandeses

O melhor galo do Brasil da atualidade