Contador de Visitas do Galos de Combate

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com
UMA VERDADEIRA AULA DE GALISMO. E-MAIL PARA CONTATO É: nelson.dmaio@gmail.com, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO COMPRAR E VER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENVIO. DESTE EXCELENTE DVD. AO REALIZAR SUA COMPRA VERIFIQUE SEU E-MAIL, E ESPECIFIQUE QUAL O DVD QUE QUER COMPRAR, POIS O LINK É O MESMO DO TORNEIO

DVD TORNEIO GALOS DOMINICANOS

DVD TORNEIO GALOS DOMINICANOS
TORNEIO PROFICIONAL COM FILMAGENS DA MAIS ALTA QUALIDADE SÃO MAIS DE 40 COMBATES TODOS DECIDIDOS EM MENOS DE 10 MINUTOS POR NOCAUTE, SÓ DERRUBAS. SÃO COMBATES EXTREMAMENTE EMPOLGANTES É EMOÇÃO POR CIMA DE EMOÇÃO

Raças de Galos - Galo Bankiva

O galo Banquiva é uma pequena ave que vive nas florestas tropicais e subtropicais.
História
O homem domesticou os primeiros galos Banquivas na Índia, cerca de 3.200 a.C. e a partir de 1.400 a.C. na China. Por volta de 1.500 a.C. domesticou-o no Egito e em Creta. A espécie estendeu-se de seguida à Europa e ao mundo inteiro. É provável que tenha chegado à América a partir da Ásia, pelas costas do Equador e do Peru.
No início, foi domesticado primeiro pelo seu papel tanto como animal para sacrifícios, como para rinhas, pela carne e pelos ovos. Os romanos faziam criação em galinheiros em grande escala, mas depois deles esta actividade foi abandonada até ao século XIX.
Os Europeus e outros colonos introduziram o galo Banquiva em vários países, como a Austrália, a Nova Zelândia e a África do Sul.
Habitat
Vive habitualmente em estado selvagem nas florestas relativamente densas e nas plantações de bambus. Procura com frequência alimento nas clareiras, nas matas e em certas zonas cultivadas como os arrozais.
  
Breve Video dos GALLUS GALLUS ( Galo de Bankiva ) Em Estado Selvagem
Alimentação
Alimenta-se de grãos, frutos, folhas e pétalas, e brotos de plantas cultivadas como o arroz, o milho e o feijão.
Em certas regiões da Birmânia, onde existem minas de pedras preciosas, foram encontrados rubis e esmeraldas no papo de galos Banquiva.

GALINHA BANKIVA (Gallus gallus)
CASAL DE BANKIVAS
GALO BANKIVA

O Galo Bankiva (Gallus Gallus) tem uma contribuição enorme para o nosso Galo Combatente pois os combatentes brasileiros, descendem basicamente de duas raças puras, o Malaio e o Bankiva. sendo que com o passar do tempo foram adquirindo outras misturas
O Galo Malaio original, é um galo grande de grande porte, poucas penas, pernas e peito fortes, asas curtas e não voa, vivendo basicamente no chão. Desta ave descendem com mais apuração os galos combatente Asiáticos, como os Japoneses, Indianos, Tailandeses e o nosso nacional.
O Galo Bankiva, por outro lado é um galo de pequeno porte, asas longas, empenamento abundante, calda grande e na vertical, vivem em árvores e é excelente voador, tendo asas muito fortes. Desta pequena ave, descendem com mais apuração, todos os galos combatentes da Europa, América do Norte, Central e quase toda América do Sul. 
FRANGUINHOS DE BANKIVA
CASAL DE BANKIVA COM MUTAÇAO BRANCA
BANKIVAS PUROS ( GALLUS GALLUS )

2 Response to "Raças de Galos - Galo Bankiva"

  1. Vocês vende ovos galados da raça bankiva, raça pura?

    Alex Reis says:

    ovo vc vende

Postar um comentário

Powered by Blogger