Contador de Visitas do Galos de Combate

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com
UMA VERDADEIRA AULA DE GALISMO. E-MAIL PARA CONTATO É: nelson.dmaio@gmail.com, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO COMPRAR E VER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENVIO. DESTE EXCELENTE DVD. AO REALIZAR SUA COMPRA VERIFIQUE SEU E-MAIL, E ESPECIFIQUE QUAL O DVD QUE QUER COMPRAR, POIS O LINK É O MESMO DO TORNEIO

Buchas, Biqueiras e CGP

Buchas, Biqueiras e CGP
Mercado Livre

Raças de Galos - Galo Bankiva

O galo Banquiva é uma pequena ave que vive nas florestas tropicais e subtropicais.
História
O homem domesticou os primeiros galos Banquivas na Índia, cerca de 3.200 a.C. e a partir de 1.400 a.C. na China. Por volta de 1.500 a.C. domesticou-o no Egito e em Creta. A espécie estendeu-se de seguida à Europa e ao mundo inteiro. É provável que tenha chegado à América a partir da Ásia, pelas costas do Equador e do Peru.
No início, foi domesticado primeiro pelo seu papel tanto como animal para sacrifícios, como para rinhas, pela carne e pelos ovos. Os romanos faziam criação em galinheiros em grande escala, mas depois deles esta actividade foi abandonada até ao século XIX.
Os Europeus e outros colonos introduziram o galo Banquiva em vários países, como a Austrália, a Nova Zelândia e a África do Sul.
Habitat
Vive habitualmente em estado selvagem nas florestas relativamente densas e nas plantações de bambus. Procura com frequência alimento nas clareiras, nas matas e em certas zonas cultivadas como os arrozais.
  
Breve Video dos GALLUS GALLUS ( Galo de Bankiva ) Em Estado Selvagem
Alimentação
Alimenta-se de grãos, frutos, folhas e pétalas, e brotos de plantas cultivadas como o arroz, o milho e o feijão.
Em certas regiões da Birmânia, onde existem minas de pedras preciosas, foram encontrados rubis e esmeraldas no papo de galos Banquiva.

GALINHA BANKIVA (Gallus gallus)
CASAL DE BANKIVAS
GALO BANKIVA

O Galo Bankiva (Gallus Gallus) tem uma contribuição enorme para o nosso Galo Combatente pois os combatentes brasileiros, descendem basicamente de duas raças puras, o Malaio e o Bankiva. sendo que com o passar do tempo foram adquirindo outras misturas
O Galo Malaio original, é um galo grande de grande porte, poucas penas, pernas e peito fortes, asas curtas e não voa, vivendo basicamente no chão. Desta ave descendem com mais apuração os galos combatente Asiáticos, como os Japoneses, Indianos, Tailandeses e o nosso nacional.
O Galo Bankiva, por outro lado é um galo de pequeno porte, asas longas, empenamento abundante, calda grande e na vertical, vivem em árvores e é excelente voador, tendo asas muito fortes. Desta pequena ave, descendem com mais apuração, todos os galos combatentes da Europa, América do Norte, Central e quase toda América do Sul. 
FRANGUINHOS DE BANKIVA
CASAL DE BANKIVA COM MUTAÇAO BRANCA
BANKIVAS PUROS ( GALLUS GALLUS )

3 Response to "Raças de Galos - Galo Bankiva"

  1. Vocês vende ovos galados da raça bankiva, raça pura?

    Alex Reis says:

    ovo vc vende

    estou começando criaçao agora como q faço pra conseguir a raça (fabianomuniz227@gmail.com)

Postar um comentário

Powered by Blogger