Contador de Visitas do Galos de Combate

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com
UMA VERDADEIRA AULA DE GALISMO. E-MAIL PARA CONTATO É: nelson.dmaio@gmail.com, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO COMPRAR E VER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENVIO. DESTE EXCELENTE DVD. AO REALIZAR SUA COMPRA VERIFIQUE SEU E-MAIL, E ESPECIFIQUE QUAL O DVD QUE QUER COMPRAR, POIS O LINK É O MESMO DO TORNEIO

DVD TORNEIO GALOS DOMINICANOS

DVD TORNEIO GALOS DOMINICANOS
TORNEIO PROFICIONAL COM FILMAGENS DA MAIS ALTA QUALIDADE SÃO MAIS DE 40 COMBATES TODOS DECIDIDOS EM MENOS DE 10 MINUTOS POR NOCAUTE, SÓ DERRUBAS. SÃO COMBATES EXTREMAMENTE EMPOLGANTES É EMOÇÃO POR CIMA DE EMOÇÃO

Raças de Galos

Shamo
Estas é uma das mais difundidas em nosso meio. Raro será o galo que não possua dose deste sangue em maior ou menor escala. Há tipos de pernas excessivamente altas, pescoço comprido e crista grande e carnuda, como também de pernas mais curtas, crista pequena e asas banquivóides, contudo a possição do corpo é sempre levantada e as asas junto aos ombros, salientes.
Primeiro Osaka: Lemos Raça Pura

Vez por outra obtem-se exemplares de pernas exageramente compridas e extremamente altos, o que vem provar o ancestralismo malaióide da raça. Mesmo nos tipos importados de diversos lugares do Japão, como sejam: Osaka, Kobe, Yokohama, Wakcaiama e Kioto, nota-se alguma diferenciação nos indivíduos. Isto porque, em uns, predomina em maior dose de sangue Hyderabad e em outros o do Madras ou do Siamês. O senhor Bráulio de Macedo Soares, há muitos anos atrás, importou várias linhagens dos japoneses Shamo destacando-se dentre elas os provindos de Kobe, no Japão, possuidores de muito bonita estampa e brilhante empenação. Também os tarsos possuiam forma quadrangular.
Pureza no Cruzamanto Lemos Raça Pura

Várias são as colorações de plumagem para os galos, desde a caboclo escura a dourado. Também a negra e a branca são naturalmente encontradas. Para as galinhas a cor mais comum é a baia. As aves são muito claras, quase brancas com o pescoço marrom escuro com pintas pretas e cauda marrom e preta, sempre trazida baixa. Também existe para as femeas a cor pardo-perdiz, a branca, a preta e a baio-amarelada à cor de barata. A cinzo-avermelhado também é observada em galos e galinhas.
.
Creditos: lemosracapura.com.br

1 Response to "Raças de Galos"

  1. como faço para adquiri exemplares da raça???

Postar um comentário

Powered by Blogger