Contador de Visitas do Galos de Combate

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com

DVD CRIAÇÃO E MANEJO DO GALO COMBATENTE: Contato nelson.dmaio@gmail.com
UMA VERDADEIRA AULA DE GALISMO. E-MAIL PARA CONTATO É: nelson.dmaio@gmail.com, CLIQUE NA IMAGEM PARA VER COMO COMPRAR E VER CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ENVIO. DESTE EXCELENTE DVD. AO REALIZAR SUA COMPRA VERIFIQUE SEU E-MAIL, E ESPECIFIQUE QUAL O DVD QUE QUER COMPRAR, POIS O LINK É O MESMO DO TORNEIO

DVD TORNEIO GALOS DOMINICANOS

DVD TORNEIO GALOS DOMINICANOS
TORNEIO PROFICIONAL COM FILMAGENS DA MAIS ALTA QUALIDADE SÃO MAIS DE 40 COMBATES TODOS DECIDIDOS EM MENOS DE 10 MINUTOS POR NOCAUTE, SÓ DERRUBAS. SÃO COMBATES EXTREMAMENTE EMPOLGANTES É EMOÇÃO POR CIMA DE EMOÇÃO

Raças de Galos

Tuso

Esta , ao contrário do que se pensa, não foi produzida no Japão. Na verdade, foram produzidas raças japonesas para produzi-la. O Tuso não é conhecido no Japão, pois esta raça se desenvolveu nos EUA.Alguns escritores conhecidos como Finsterbusch menciona o TUsO em seu livro, porém parece ser faz referência ao"TSUJI". Ao que parece o Tuso teve sua origem quando os soldados norte-americanos levaram algumas raças como o Nankin Shamo para os EUA(1)O seu peso varia de 1,4kg a 2kg, sendo porém, em estatura, mais alto do que quase todos os Aseels da familia Rajah Murgh. A cor mais aceita é a negra com reflexosa esverdeados, assemelhando-se muito em tipo ao Aseel Rampuri, como qual deve ser aparentado, posto que seja a mesma raça aperfeiçoada ao mais alto grau pelos nipônicos. Os tarsos, bem como as esporas são negros, sendo estas fortes e retas. As coxas são longas e musculosas, porém as canelas são curtas e sólidas e os pés pequenos.
A cista é pequena, de ervilha ou de bola, o bico curto, olhos brancos pérola, olhar vivo e feroz, cabeça arredondada com pouquissima barbela. Segue-se um pescoço curto e musculoso, um peito largo, forte e bem formado, sendo as asas grandes e providas de penas resistentes. A cauda negro brilhante, forma um ângulo obtuso nas costas, dando à ave um aspecto imponente. As galinhas de estatura pouco inferior à do galo, assemelhan-se muito em tipo com as galinhas Aseels, possuindo igualmente como os machops, as costas largas. A plumagem é preto esverdeada muito brilhante. São ativas e valentes e também muito boas criadeiras. Os galos e frabgos apresentam sólida cor negra de matiz esverdeado, havendo entretanto, exemplares em que as penas do pescoço e do dorso apresentam em sua extremidade, orla com vestigio avermelhado de um tom muito escuro e carregado com reflexos metálicos. As galinhas e frangas são pretas com pescoço vermelho escuro quase marrom, ou de cor trigo.Hoje o Tuso anda muito escasso no Japão e até mesmo desconhecido e isto talvez devido a preferência por aves de maior porte. É possivel que ainda sejam encontrados em algumas prefeituras, provavelmente com outros nomes.

Creditos: Lemos Raca Pura, lemosracapura.com.br

4 Response to "Raças de Galos"

  1. belo galo vc tem amigo memande o seu telefone eu q compra uns ovos desta raça

    stenio says:

    tuso n vale nd
    ja tive um, mto bom de espora
    mais n agueta pau!!!

    genilson says:

    onde vc mora e qual seu
    telefone eu interesso em
    conprar ovos desta raça para ver
    se e boa estou aguardando!!!!!

    Essa raça eu conheço por Brasileirão, aqui na minha cidade, nós ignoramos essa raça, pois o comparamos de Pé-duro, a raça fina que conhecemos e que custa muito caro vem do México, da Colombia e do Peru. As raças são: O espanhol ( cor vermelho com preto), é o mais cobiçado, O canaguai (cor branco e avermelhado), O Giro (cor preto com amarelo), O Pedrez (cor amarelo com branco e o bico bem amarelo), o Pena de Galinha (se parece muito com uma galinha porém tem uma estatura igual a do brasileirão, O carne roxa e olhos bem oreto (cor preto).

Postar um comentário

Powered by Blogger